terça-feira, 25 de setembro de 2007

Mais uma vez, mais uma vitima ...

Eu sou uma grande vitima da internet. Me proponho sempre a postar em milhares de fotologs que já tive... Mas normalmente acabo abandonando, e quando volta aquela vontade de postar fotos ou eu crio um ou ressucito outro! Mas até que um dia um recado no orkut, de uma amiga minha que também tinha feito um desses blogs, me fez pensar, que na verdade o que eu sempre quis foi expor meus pensamentos e tudo que eu escrevo e as vezes só algumas pessoas lêem. Foi então que eu comentei no blog dessa minha amiga, e vi que eu já tinha uma conta aqui (aliás com o meu e-mail pré-adolescente que eu já estou tentando acabar ...) e pensei: porque não?
E agora eu tô aqui, me tornando mais uma vez uma vitima consciente de outra conta na internet. Mas dessa vez eu tô pensando positivo: sem abanonos é que se vai pra frente! ;)

beijos ... e sigam meu exemplo ! haha (:

Um comentário:

Marina disse...

\o/ Eeeeeee

É uma honra pra mim ter sido teu empurrãozinho Negona! =D
Vou te colocar na lista dos meus blogs favoritos.

E...comentando: Sim, eu também sou uma vítima da internet. Então vamos juntas continuar com nossos blogs, se quilômetros de distância não conseguiram nos separar, não vai ser a preguiça que vai nos influenciar! [Etcha comparação grotesca]

Beijo

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin