terça-feira, 20 de novembro de 2007

Analisando o que eu não analisei...

.O que mais difere o ser humano, ou pelo menos em boa parte, são as percepções individuais. Isso seria, o que cada um pensa, e o jeito como cada um vê alguma coisa. É estranho, como um assunto, pode virar centenas de opiniões para cem pessoas. Experimente, jogar uma palavra no ar, e pedir para que façam um pequeno texto sobre essa palavra. Já imaginou a quantidade de coisa que será escrita? Já imaginou a quantidade de possibilidades de interpretações que nascerão? É quase que impossível que criem algo igual. E isso é óbvio para você que está lendo, eu sei. Mas é que me chamou a atenção, porque sempre que alguém faz um comentário com uma opinião ou visão diferente do que eu escrevi, eu fico chocada, meio que “perplexa mentalmente”. Penso: “Como eu pude não ter pensado nisso?”. Os comentários no blog têm essa vantagem, eu consigo ver por outros ângulos, o que eu mesma fiz. E isso sim é legal, mais do que somar números de comentários (até porque nem sempre eu tenho grandes números), é saber o que os outros pensaram sobre aquilo, e perceber que nem sempre é do jeito que a gente pensa. Então, cada ser humano que nasce, é uma nova percepção que surge/surgirá. Isso faz de um individuo, merecedor desse nome, individual.


Inspirada por: ♫ Cássia Eller - 1º de Julho/ Nando Reis & Cássia Eller - Relicário ♫



PS.: Provavelmente, se você comentar nesse texto, uma análise diferente vai surgir, e você vai causar em mim uma "perplexidade mental". Aproveite!


PS2.: Não estou postando mais, tão frequentemente, por está me faltando inspiração. Estou meio desmotivada. Se alguém tiver a solução...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin