quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Já dizia a minha vózinha...

Imagine você bem no meio de uma ponte. Dos dois lados, duas margens, dois caminhos. Enquanto um diz que amanhã pode ser tarde de mais. O outro não lhe apressa, e diz que nunca é tarde de mais. E assim seguem os ditados nos rodeando, e nos guiando até decisões. A sabedoria popular é forte, mas pode ser falha. Ao mesmo tempo em que me diz para seguir rápido, sem pestanejar, não perder tempo, me diz também que sempre há tempo para recomeçar. No fim, os ditados são ditos e nada é feito. Será que agora o universo pode conspirar a favor de um dos lados? Ou alguém contou um conto e aumentou um ponto? Pra qual margem eu sigo?

4 comentários:

Tatiana disse...

ooi, rafaela! adicionei aqui, é a tatiana, da sua sala! :)

Gabriella Orlani disse...

Eu to vivendo o embate entre a razão e coração e entendo muito bem o que voce quer dizer.. Não to falando só pelo lado amoroso não, falo por todos os lados mesmo. Decidir, é uma ação complicada, mas é necessário né?

Ah! Escrevi o texto que você pediu na sexta.
beijão

Felipe disse...

Assunto delicado de se tratar...
Antes eu pensava demasiadamente antes de escolher um caminho. Achava todos os prós e todos os cons e analisava-os.
Agora eu continuo fazendo a mesma coisa só que a diferença é que o que mais conta não sãos os pros. Não são os contras, é o meu coração. Coração aqui é tipo "o que eu sinto quando penso em determinado caminho a seguir".

E depois de determinado, eu tenho que ter CERTEZA que irei agir praquilo acontecer. Ficar de braços cruzados não vai adiantar em nada.

Bjão

Jéssica Assis disse...

Ditados, serão pra sempre, ditados, acontecem pra quem acredita neles.. são que nem supertições

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin