segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Quando desaba...

Eu sei guardar o choro. Mas não faça isso. Você vai se machucar muito mais. A dor vai se tornar mais ardente, o choro inacabável, as lágrimas mais molhadas, mais densas... É preciso força pra buscar o ar. Tudo piora... Deixar pra chorar depois, acaba comigo. Definitivamente. Meu orgulho que não me deixa chorar quando era pra ser, é como o feitiço indo contra o feiticeiro. E esse sou eu. O feiticeiro. Que acha que pode transformar as lágrimas engolidas em força. Que ao invés dos cabelos de Sansão, o que fortifica é o que não espreme, o que não sai, o que não escorre... E aí, pra piorar um pouco mais, vem o arrependimento de não ter chorado naquela hora. Aquela era a hora. Chore enquanto pode! Não chore! Se deixe chorar...

Inspirada por: ♫ Oasis - Stop Crying Your Heart Out


4 comentários:

Leandro disse...

Bom, não sei o que você está passando, fico triste por você está nessa situação, mas tudo passa. Dê tempo ao tempo. E se você não chorou na hora certa, libere as lágrimas na hora errada, mas libere-as.
E essa música é ideal para esses momentos e como ela mesma diz, Get up!!! A vida continua e o show não pode parar.
Beijão

Jeh disse...

PESSOAS LINDAS NÃO CHORAM ;D
brincadeirinha..

beijos **

Felipe disse...

Ah, normalmente eu guardo o choro também... ajuda a dar mais raiva na hora pra expôr o que a gente pensa... mas depois, só traz amargura, que é ruim. Adorei o texto.

Bia... disse...

chorar faz bem, purifica a alma ;)
mas essa historia de orgulho não é inédita nãao, já passei por isso!
no caso agora eu to chorando d eemoção porque finalmente tomei vergonha na cara e fui postar no meu blog haha!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin