terça-feira, 31 de março de 2009

No meu caminho

Veja bem! Da próxima vez que passar por mim na rua, vou lhe segurar pela mão, olhar no fundo dos seus olhos, esperar seu rosto fazer aquela expressão de quem não entende nada, respirar bem fundo e dizer tudo o que adiei.
Vou falar tudo. Tudo. Não precisarei de muitas frases. Poucos verbos bastarão. Sua face ficará confusa, e minha alma cheia de alívio.
Vou esperar que a mensagem penetre em cada parte do seu corpo enquanto aquele silêncio clichê de grandes revelações se sobrepõe ao barulho dos carros apressados. Você vai ficar sem palavras por não saber o que dizer, eu por ter esgotado as minhas.
Se você vai gostar do que eu direi? Cruza comigo na rua pra saber...


Ao som de: Bad Love - Eric Clapton

5 comentários:

Rafael disse...

Oi, tudo bem??
Me chamo Rafael Marinho, será q somos parentes????? kkkkk

Visita lá meu blog

Bjão

Rafael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro disse...

Ainda não Rafa. Mas fica tranquila que quando sair, você ficará sabendo.
Beijo

Filipe disse...

Texto porreta!

Muito bom!

Marina disse...

Selo pra ti no meu blog.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin