sexta-feira, 8 de maio de 2009

Muito além...

Será só um encaixe perfeito dos detalhes? Partes simétricas que se unem em um todo agradável? É um sorriso cor de nuvem? É um olho cor de céu? A palheta das cores necessariamente tem que ser assim: fixa? Será mesmo tão singular, fechada para pluralidade? Que rigorosa seleção é essa? Responde-me Beleza, será mesmo que você é tão constante?

3 comentários:

Felipe disse...

Eu tenho uma resposta.

Em termos matemáticos:

a constância da beleza é diretamente proporcional a integral da função da tua vida.

OU SEJA, a área da função vida tua, ou seja, os teus APRENDIZADOS E PERCEPÇÕES que ficam contigo e mudam a cada minuto vivido são quem julga a TUA percepção de beleza.

... Tudo isso pra dizer que a beleza de algo ou alguém é tu que julga perante a tua vivência e que se ela é constante.

Se eu fosse o cara do horóscopo falaria: não sei se existem preceitos em relação a ti ou se teus conceitos andam ímpares com tuas percepções, para a tua beleza percebida estar tão cinza.

Bonito né? Mas me inspirei agora, vale a pena ler afu isso. Até eu gostei. HAHHAHA
não to me achando ok

Bjãããão ótimo post

Rafaela Marinho disse...

Assim vou apagar meu post, e colocar seu comentário Felipe! hahaha
Mas poxa, realmente, não tinha pensando desse jeito, pode ser então que a minha visão seja constante. Mas na verdade, o texto foi na intenção mais de criticar o padrão geral de beleza nos dias atuais, entende? Porque as pessoas assumem esse padrão sem julgarem o que é realmente BONITO, e aceitam que a beleza seja algo ditado, ao invés de relativo. Por trás, quis transmitir a ideia da ditadura da beleza! Porém, adorei ler a visão que você teve sobre isso, sério mesmo, isso que é comentário! Beijão!

Felipe disse...

acabei por fazer um post do meu comment!
olha lah
pensamentosdeumcara.blogspot

bjao

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin