quarta-feira, 24 de outubro de 2007

É big! É hora! É Onu!

Isso mesmo! Aniversário da Organização das Nações Unidas! Sessenta e dois anos! O mundo talvez fosse outro sem a ONU. Tão ruim quanto, ou tão bom. Depende do seu ponto de vista! Mas o que interessa é lembrarmos. Afinal, num mundo tão antitético aos objetivos da ONU, quando se existe um órgão como esse há de se comemorar! Mesmo que ainda não seja o suficiente! Porém aqui fica a questão: vale a pena as nações se unirem, se os seus inquilinos são tão separados entre si?

Inspirada por: ♫ Why Georgia – John Mayer ♫


PS.: Também aderindo a percepção "Mafalda"! A idéia subliminar da tirinha não significa que seja a minha opinião, certo? Mesmo se for. Ou não. É só porque bate com o assunto do post. Achei legal colocar então. Porque depois que a Júlia postou no blog dela eu pesquisei mais sobre a Mafalda, e achei tirinhas muito legais mesmo! E não há tirinha que acabe! São já 40 anos de vida da Mafalda! Meu conselho é que todos leiam!



3 comentários:

Bia... disse...

Ora, Ora Dona rafa também é cultura :)
pois é, acho interessante o fato da onu ainda conservar valores éticos e morais tentando não estragar o mundo por completo, não deixando os homens se autocorroerem com todos esses varoles capitalistas ;)
Paarabéns pra Onu então \0/

beijinhos querida ;*

Faber disse...

Há controvérsias.

João disse...

Há controvérsias.
A Onu é parcial!

Mesmo assim, ainda vale a máxima :

"Ruim com, pior sem."

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin