segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Erros Deturpados

. Tocava a música de fundo, uma bela música, daquelas que te carregam na melodia. Era em inglês. Letra simples e fácil de entender. As duas estavam cantando juntas. Até que chegou em uma parte, que uma delas cantou de um jeito, supostamente “certo”. Mas que não condizia com a verdadeira letra. Já a outra, cantou certo. Mas parou de cantar. No momento que a outra cantou errado. Mas ela não parou porque quis, parou porque achava que tinha errado a letra da música, e a outra é que estava certa.

. E foi assim, mais uma vez, mais uma história de gente parando pelos erros dos outros. Entenda como quiser esse “parar”. Mas o que se foca aqui são os tantos casos, de gente que acha que está errada, quando na verdade os outros é que erram. Digamos assim, que há hoje em dia tanta coisa errada na vida, mas mesmo assim tanta gente segue esse erro e acaba se enganando. Eu sei que isso abre um leque de diversas interpretações, mas pare e pense em algo politicamente errado que você faça agora. Se você deixar de fazer, provavelmente você será visto como o errado não é mesmo? E não é pra ser assim. Porque isso vem desde um conceito de ideologia e caráter de cada um.

. O que falta na verdade, é que esses conceitos se consolidem mais, e se tornem mais reais para quem os tem, ou seja, você. Então só assim, não importa o que digam ou façam, você não irá deixar de fazer algo só porque pode (quem sabe) estar errado. Você terá certeza de que aquilo que quer e sonha é bom, e é pra você. Te faz bem e te faz evoluir...

. Não deixe então de sonhar e viver, porque talvez você possa errar. Porque nem sempre você erra, mas o mundo (sociedade) faz uma maquiagem tão perfeita, que pode parecer errado e inaceitável. E se errar? Continue tentando acertar! Não há porque deixar de errar, se só assim se chegará ao acerto! Porém, mais uma vez eu repito: nem sempre você está errado no que faz.

Inspirada por: ♫ Diversas do Estúdio Coca-Cola (recomendo) ♫

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin