quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Nada se cria, tudo se aprimora!

.Muitas vezes paro pra pensar, se é possível inventar, mais do que já inventaram! E esse assunto chegou, hoje mesmo, em uma conversa entre amigos meus. Chegamos a conclusão de que atualmente, hoje, 21/11/2007, nada se inventa, tudo se aprimora. Isso mesmo. Somente aprimora. Pense em exemplos. O celular: ninguém inventou o celular com câmera, ele é só um celular aprimorado, certo? E se por exemplo, existir um carro que voe. Não foi inventado, foi um carro aprimorado. Entende?

.Bom, mas também chegamos a outra conclusão: a fase que vivemos no mundo, nada se inventa, tudo se copia ou aprimora, porém, uma fase de novas invenções, com certeza está por vir! Não sabemos quando, mas sabemos que virá. Como nós sabemos? Simples. O ser humano depende de inventar. E se pensar lógica e historicamente, isso irá acontecer, provavelmente. Mas por enquanto, tudo é aprimoramento. Palavra chave essa...

.Enfim, chegamos a outras conclusão, mais complexas, como por exemplo, nós um dia, provavelmente seremos denominados algo como: homosapiens primata, ou primitivo, ou “burro”. Porque chegamos a isso? Ah, isso já é assunto de outro relato.



Inspirada por: ☺Jéssica de Moncada Assis & Lucas Eloy☺

Um comentário:

Bia... disse...

o problema de inventar é que as pessoas tem medo de expor suas ideias e serem taxadas de malucas é preciso ser visionario o bastante para creditar no seus sonhos =)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin