segunda-feira, 21 de julho de 2008

Doce e Amargo Amor...

Qual o problema com o sexo oposto? Será tão difícil assim um entendimento? Tudo bem que nem sempre é possível ler a mente do outro, mas e a tal leitura corporal? Nada? E a voz? Será tão difícil perceber que o certo a fazer pra se agradar é tão simples. Não há dinheiro que compre, nada disso é necessário. Apenas um esforço verdadeiro de fazer o outro se sentir melhor. Fazer aquilo que gostaria que fizesse para você. Tão fácil, porém ridiculamente tão difícil. Um dia tudo cansa, todos cansam, e entender o outro e se fazer entender não será mais necessário. Se a vida fosse um pouquinho mais complicada talvez nem estivéssemos aqui. Os casais simplesmente não se relacionariam. Ou não. Talvez também seja a sina de todo apaixonado e apaixonada passar pelo que passa. Talvez assim tenha a graça. Mas do que vale amar sem ser amado? Do que vale tentar? Vale tentar? Quem arrisca alguma posta? Alguém explica o amor pra mim?

3 comentários:

Anônimo disse...

eu explico de A á Z!!!
;)

Leandro disse...

Não posso ajudar sem saber o que se passa. Cada caso é um caso.
Então só posso torcer para que você fique bem e passe a tempestade com o mínimo de sofrimento possível. Chico, Dois corações e uma história, Morning Yearning e outras talvez ajudem.
Fique bem!
Beijão

Unknown disse...

Primeiro é bom saber que as dificuldades fazem parte da vida e depois entender que nem sempre o que é gosotoso é bom!!! O certo é fazer o que é bom e não o que é gostoso. Por exemplo as pessoas que so querem comer o que é gostoso engordam e ficam depois em depressão. O bom é ter controle na alimentação (claro que não é gostoso mas é bom.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin